Soluções em equipamentos para lubrificação e ar comprimido.
Harolub1995Mangueira de Ligação com 5 Metros R1 3/4" e Conexões p/ Óleo e Combustiveis - HRMLR112-050 Harolub1995Mangueira de Ligação com 5 Metros R1 3/4" e Conexões p/ Óleo e Combustiveis - HRMLR112-050 Harolub
55

Mangueira de Ligação com 5 Metros R1 3/4" e Conexões p/ Óleo e Combustiveis - HRMLR112-050 Harolub

SKU: HR002537
(0)
Mangueira de borracha sintética preta 5 metros, resistente a óleo, abrasão e intempéries. Pressão de trabalho 105 bar, com conexões macho 3/4" NPT e terminal fêmea giratória.
Carregando...
Mais formas de pagamento
 
Faturamos para Empresas
Exclusivo para CNPJ mediante avaliação cadastral
prévia (pague após receber o produto).
Para comprar nesta modalidade, entre em contato conosco pelo telefone de televendas, WhatsApp (31) 3373-5757 ou contato@haro.net.br
Simulador de Frete
- Calcular frete

Garanta desempenho e segurança nas suas operações hidráulicas com a mangueira de ligação Harolub, modelo 100R1, com 5 metros de comprimento e conexões reforçadas. Ideal para sistemas que demandam alta resistência à pressão, suporta até 105 bar (1520 PSI), perfeita para uso com água, ar e óleo, combustíveis e outros.

• Comprimento: 5 metros
• Fluidos Recomendados: Combustível, Óleos minerais, vegetais, óleos à base de glicóis e poliglicóis, óleos à base de ésteres sintéticos, óleos em soluções aquosas água e ar.
• Tubo: Composto de borracha sintética preta, resistente a óleo e calor.
• Reforço: Um trançado de arame de aço de alta resistência.
• Cobertura: Composto de borracha sintética preta, resistente a óleo, abrasão e intempérie.
• Temperatura: -40°C | +100°C (125°C descontínuo)
• Pressão de trabalho: 105 bar / 1520 Psi
• Pressão de ruptura: 420 bar / 6.090 Psi
• Terminal Macho 3/4" NPT x Espigão 3/4"
• Terminal Fêmea Giratório UNF 1.1/16” Jic 37° x 3/4
• Adaptador Macho 3/4” NPT x Macho Jic 37º 1.1/16”


Principais benefícios:
- Mangueira com 1 trama de alta durabilidade, flexível e resistente
- Cobertura de borracha sintética preta, resistente a óleo, abrasão e intempéries
- Terminal macho 3/4" NPT e terminal fêmea giratória JIC 37 1.1/16"-12, facilitando a instalação
- Adaptador macho NPT 3/4"-14 x macho JIC 1.1/16"-12 incluso
- Aplicação em equipamentos industriais e hidráulicos que exigem confiabilidade e segurança

Ideal para profissionais que buscam qualidade e resistência em mangueiras hidráulicas para garantir a eficiência e proteção dos seus sistemas. A Harolub oferece produto com certificação técnica para alta performance.

A mangueira hidráulica SAE 100R1AT 3/4" é projetada para aplicações em sistemas hidráulicos de média pressão, sendo amplamente utilizada em equipamentos industriais, agrícolas, de construção e mineração. Confeccionada com materiais de alta resistência, ela garante segurança, durabilidade e excelente desempenho em condições severas de operação.

 

    90 dias após o recebimento do produto

    Avaliações de Clientes

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres. Emojis não são suportados.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.
    Mangueira de Ligação com 5 Metros R1 3/4

    Mangueira de Ligação com 5 Metros R1 3/4" e Conexões p/ Óleo e Combustiveis - HRMLR112-050 Harolub

    Carregando...