Soluções em equipamentos para lubrificação e ar comprimido.

 

 

 

Tempo de Garantia:

Trabalhamos com as mais conceituadas marcas e fornecedores do mercado nacional e internacional. Contudo, caso o produto adquirido apresente defeito ou não concorde com as funcionalidades do Manual do Fornecedor, entre em contato com nossa Central de Atendimento para proceder com os devidos testes e, caso confirmado defeito de fábrica, solicite os procedimentos para ter direito a garantia. O prazo de garantia varia de acordo com cada produto e a sua validade pode ser consultada na aba "Garantia" que está disponível quando você navega por um determinado item.

Trocas e Devoluções:

Caso você fique insatisfeito com o produto adquirido, você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento para trocá-lo ou devolvê-lo (assim como consta no Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/18078.htm ). Nesse caso, entre em contato conosco por meio do e-mail contato@haro.net.br, relatando o ocorrido. Ficamos então responsáveis por chamar a coleta da transportadora e o custo do frete da primeira devolução fica inteiramente por nossa conta (caso venha acontecer trocas/devoluções seguintes, o frete fica por conta do cliente).
A devolução se concretiza a partir da chegada da mercadoria em nosso estoque, que efetiva a devolução e habilita o crédito referente ao valor pago para o cliente. Caso a transação tenha ocorrido por cartão de crédito, o prazo de devolução dos valores obedece às regras da operadora do cartão. Já se o pagamento foi efetuado via boleto ou depósito bancário, a devolução dos valores ocorre em até 5 dias úteis, a contar do momento em que a mercadoria é por nós recebida.
Obs: obrigatoriamente os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e, caso constatado dano ou mal uso, o custo será por parte do comprador.