Soluções em equipamentos para lubrificação e ar comprimido.
Harolub1099Acoplador de Graxa com Trava 10.000 Psi 1/8" NPT - HRACGG Harolub1099Acoplador de Graxa com Trava 10.000 Psi 1/8" NPT - HRACGG Harolub
55

Acoplador de Graxa com Trava 10.000 Psi 1/8" NPT - HRACGG Harolub

SKU: HR002575
(0)
Acoplador de graxa Harolub com trava, suporta até 10.000 Psi, medida 1/8" NPT. Ideal para conexões seguras e vedação eficiente em sistemas de lubrificação industrial.
Carregando...
Mais formas de pagamento
 
Faturamos para Empresas
Exclusivo para CNPJ mediante avaliação cadastral
prévia (pague após receber o produto).
Para comprar nesta modalidade, entre em contato conosco pelo telefone de televendas, WhatsApp (31) 3373-5757 ou contato@haro.net.br
Simulador de Frete
- Calcular frete

Desenvolvido para aplicações industriais e automotivas, o Acoplador de Graxa com Trava 10.000 Psi 1/8" NPT da Harolub garante máxima segurança e eficiência na lubrificação. Com capacidade para suportar até 10.000 Psi, ele oferece resistência superior e vedação confiável, eliminando vazamentos e facilitando o trabalho em ambientes exigentes. Seu mecanismo com trava assegura fixação firme, proporcionando mais praticidade e segurança no manuseio. Ideal para conectar mangueiras e bombas de graxa, é fabricado em aço galvanizado, garantindo durabilidade e resistência à corrosão mesmo em uso contínuo.
 

Acoplador de graxa com trava, trave facilmente os encaixes de graxa embutidos e solte com a alavanca de polegar.
Design bem arredondado. Travas sem vazamentos.
Não há mais confusão de graxa desperdiçada em todos os lugares.
Liberação fácil, mesmo em acessórios embutidos.
Adapta-se a todos os pinos graxeiros padrão.



• Acabe com o desperdício, o acoplador de graxa de manopla dupla é usado para enchimento de graxa, uso contínuo e sem vazamentos. Funciona com todos os tipos de aplicadores de graxa - pneumáticos, manuais e elétricos.

Especificações:
Pressão máxima: 10.000 Psi
• Rosca entrada: 1/8" NPT
Material: Aço Galvanizado
Cor: Prata.
Tamanho do Item: 4,5 cm
Garantia: 3 Meses


Principais atributos:
- Pressão máxima: 10.000 Psi para alta performance
- Conexão 1/8" NPT compatível com equipamentos padrão
- Sistema de trava para fixação segura durante o uso
- Material em aço inoxidável que assegura longevidade
- Dimensões compactas (90mm x 45mm x 15mm) para fácil manuseio

Escolha um acoplador confiável que alia resistência e praticidade para otimizar sua rotina de manutenção e lubrificação.

    90 dias após o recebimento do produto

    Avaliações de Clientes

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres. Emojis não são suportados.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.
    Acoplador de Graxa com Trava 10.000 Psi 1/8

    Acoplador de Graxa com Trava 10.000 Psi 1/8" NPT - HRACGG Harolub

    Carregando...